quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Sensações

Tenho um lado sombrio, obscuro.
Tenho segredos que uma ou três pessoas apenas conhecem e que levarei pro túmulo comigo e acredito que eles também.
Tenho desejos de morte às vezes, mas mortes incomuns.
Tenho sonhos indecifráveis e que me mostram o caminho que apenas depois que passo por eles é que vou compreender.
Tenho momentos miseráveis, desprezíveis e intoleráveis para mim mesma.
A procrastinação por vezes me domina.
A ansiedade me embebeda
E a carência me cega ao ponto de aceitar qualquer migalha de amor.
Esse é um dos ângulos do meu lado sombrio.
O outro, é que tenho um prazer enorme por tudo que é desconhecido. Sou incansavelmente apaixonada por todos os mistérios relacionados ao mundo das religiões, dos mortos e do outro mundo.
Existe um outro mundo paralelo ao nosso, que se passa no mesmo tempo e que coisas inimagináveis acontecem. E outras já aconteceram.
Tenho medo de ir lá. Tenho medo de não conseguir voltar.
Todos temos um pouco de "Alice" vivendo num país de maravilhas dentro de um quarto de um manicômio.
Ou somos como seres adormecidos em cápsulas, vivendo sua própria matrix
Ou presos nos mundos que criamos mas na verdade não passa do próprio limbo do passado que nos aprisiona e não nos deixa enxergar e seguir em frente.
O que é verdadeiro afinal? A dor de uma tombada na mesa, o chute que o cara te deu, a chuva que cai sob seus cabelos, o doce sabor da barra de chocolate?
Sensações.
Tudo, do início ao final, está ligado às sensações.
Cada pessoa é o contexto em que se vive
Tudo tem seu significado, mas tudo é subjetivamente interpretado.
Somos as bagagens que carregamos, querendo ou não.
A viagem é sempre a mesma.
Os passos se tornam mais leves ou pesados quando decidimos quanto de bagagem levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário